segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amigos,

me ajudem a divulgar a Laila uma filhota de 60 dias maravilhosa, filha da mãezinha cheia de sarna resgatada em Canoas.

Segue textinho:

Sou a Laila, tenho 60 dias , sou maravilhosa tenho o pelo brilhante e sedoso, tenho polainas brancas nas patinhas ( um charme ) serei de porte médio, adoro brincar,correr. Quero ter uma familia que me ame de verdade e cuide de min com muito carinho, estou desverminada e vacinada. Terei castração garantida e obrigatória a baixo custo.
Meus contatos- Barbara (51) 9268-2129 bl-colombo@bol.com.br
O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

A questão não é eles pensam ? ou eles falam ? A questão é eles sofrem. (Jeremy Bentham)

Pessoal, boa noite
O Sr Daly é dono destes cachorros e gatos, porém, há mais de duas semanas ele está acamado (moribundo) devido um repentino câncer de estômago, e não está mais alimentando os bichos, que estão vivendo em situação precária!. Na terça-feira ele chamou a Deby da clínica Bicho Feliz e fez um apêlo para que seus animais não fossem desamparados depois da morte dele. Então estamos numa corrida contra o tempo, pois o pátio da casa onde estão estes cães e gatos já foi entregue á imobiliária e logo estarão despejando os animais. O Sr Dali não tem filhos nem família....está sendo cuidado por uma sobrinha!
Por favor, divulguem com urgência!
Rajih - cachorro porte médio, muito carinhoso e engraçadinho. Terá castração e vacinação a baixo custo. Será examinado pelo vet antes de ser doado. Contato: Deby fone 84129484 ou Taís engagostini@yahoo.com.br fone 81556765 - Canoas Bairro Fátima
Marry - gatinha tigrada bebê de 40 dias. Muito querida e carente. Será desverminada e vacinada. Quando atingir idade terá castração garantida a baixo custo. Contato: Deby fone 84129484 ou Taís engagostini@yahoo.com.br fone 81556765 - Canoas Bairro Fátima
Donnatela - gatinha tigrada de 3 meses, será castrada, vacinada e desverminada. É muito fofa e carente. Contato: Deby fone 84129484 ou Taís engagstini@yahoo.com.br fone 81556765 - Canoas Bairro Fátima
Aparecida - poodle branquinha de aproximadamente 7 anos. Apesar de estar magricela, é saudável, muito meiga e carente. Já está castrada! Contato: Deby fone 84129484 ou Taís engagstini@yahoo.com.br fone 81556765 - Canoas Bairro Fátima
Obrigada...Taís
LEMBRAM DA HISTÓRIA DA BANGUELA?!?
Ela foi resgatada a cerca de dois meses na escada da plataforma da PUCRS. Ela estava em meio a uma poça de sangue, agonizando. Foram retiradas inúmeras larvas do corte que ela tinha no peito, já tinham atingido o músculo... Certamente ela deitou em um local movimentado para pedir a nossa ajuda!! E nós a ajudamos...!! :)
Depois de resolvido o problema do corte e da bicheira do peito, partimos em busca de "patrocínio" para a castração e alívio do problema dentário (seguem as fotos dos dentes, tirei ontem na veterinária, justifica muito bem o nome Banguela). E, graças a alguns doadores, humanos no melhor sentido da palavra, conseguimos castrá-la e aliviar o problema nos dentes. Uma das correções foi impossível de ser feita, em função da gravidade do caso, mas me certifiquei de que ela não sente mais dor e já consegue se alimentar normalmente.
Preciso dizer que o corte no peito, os dentes inexistentes e os caninos cerrados (fotos) provavelmente foram obra humana!!
Hoje a Banguela está recebendo atenção em uma casa de passagem, mas poderá ficar lá somente por 10 dias, até tirar os pontos da castração. Após, teremos que encaminhá-la a um sítio de adoção, onde existem muitos como ela!! É uma realidade triste!!
Por isso, agora partimos para a última e não menos complicada fase, que é a procura de um lar que possa dar a Banguela a proteção e carinho que ela merece!! Ela é uma cadela adulta, de porte médio-grande, pelagem curta e muito dócil. Ela tbm se relaciona bem com outros cães e com gatos...
É ainda um pouco submissa, recatada e assustada em função das várias agressões que sofreu, mas já passou a confiar em nós e certamente em pouco tempo estará confiando e sendo fiel ao novo dono.
Vejam as fotos, elas estão em ordem de acontecimento ... a última foto é de ontem, na clínica veterinária.
SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ADOTÁ-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO NATIFN@GMAIL.COM ou 99907197.
oi, gente, consegui tirar uma foto melhor dela e tb fiz um texto novo, se puderem reanunciar c esta foto nova, eu agradeço muito!!
ela dá lambidinhas na mão de quem segura a guia, anjinho
PASTORA BELGA - Esta linda menina de porte grande e 10 meses é meiguinha, companheira, comportada, ativa e obediente. Adora brincar com outros cães e crianças. Já foi castrada. Contatos carlakr@terra.com.br, fone 99411188
Este lindo cãozinho é um mesticinho de shitzu, tem um aninho de idade,4 kilinhos, pelo longo preto e branco e está para adoção em Porto Alegre.
Está saudável, castrado e desverminado. O adotante deve responsabilizar-se pelas vacinas.
Adora outros cães, gatos e crianças.
É perfeito para apartamento.
É querido, alegre, comportado e carinhoso.
Foi resgatado de maus-tratos e precisa de um ótimo lar!!!
Preferência da adoção para a cidade de Porto Alegre.
Não será doado para casa com risco de fuga.
Com termo de adoção.
LEIA COM ATENÇÃO ABAIXO:
Contato com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 98493921 ou 85084380, das 15h as 18h.
Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma ou dá acesso à rua aos gatos, para fins de procriação e para repasse.
Olá pessoal
Esse menininho lindo é o Tobby, uma mistura de poodle com westies (cachorrinho do IG), ele tem apenas 10 meses e foi retirado de uma casa em que era espancado e sofria maus tratos todos dias. Os seus donos não lhe davam a mínima, ele ficava sem comida, água, batiam nele todo dia e chegaram até a cortar o rabo do coitado a sangue frio!!!!! Acreditem se quiser!! Ele tem o corpinho cheio de galos e calombos, e é extremamente assustado e arredio, pois não confia em pessoas!!! Foi resgatado muito magro – apareciam os ossos, todo sujo, peludo, cheio de pulgas e carrapatos.
Após uma dessas surras o cachorro escapou e uma vizinha o pegou. Eu e o uma amiga o retiramos de lá e doamos a uma moça que se dizia muito interessada, mesmo após explicar em que condições ele se encontrava, pois queria ter um cachorro nesse perfil, mas depois de 3 dias a mulher ligou querendo devolvê-lo porque disse que ele está agressivo. Essa mulher é mais uma daquelas pessoas em que tomam decisões sem pensar, e não tem a consciência e responsabilidade de que elas estão lidando com um ser que tem sentimentos, medos, angústias e todos os sentimentos que nós também sentimos.
É óbvio que depois que tudo que esse pequeno sofreu ele ia ficar com traumas! Não será do dia da noite que ele perderá o seu medo e a sua desconfiança. Afinal, depois de passar toda a sua curta vidinha apanhando, ele acha que agora todo mundo vai querer bater nele.
A pessoa que adotá-lo terá que ter paciência, pois ele não é agressivo, só tem medo. Ele convive muito bem com outros cachorros e é super inteligente, brincalhão faz necessidades no jornal e é bastante calmo, apesar da jovialidade.Ele é um bebezão.
No momento, o Tobby encontra-se em um lar temporário aguardando por uma segunda chance, uma família que mostre pra ele o que é ser de fato uma família, o que é amor e carinho, pois isso ele ainda não conhece, pois infelizmente em toda a sua vidinha, só teve contato com o oposto.
POR FAVOR PESSOAL, DIVULGUEM!!!!
Quem tiver interesse favor falar com:
Beatriz Bernardes da Costa Lima: 11 7577-5821 ou bia.bernardes.costa@gmail.com
Bjs

Pessoal
Divulguem esses fofos por favor.
Estão com 45 dias e porte pequeno.
É só um machinho (foto 014)!
Contato pelos fones:
(51) 9605-5618
e 3431-9935 à noite


Ele não conseguiu subir as escadas de tão fraco, mas era a minha sombra
sempre atras de mim fazendo festinha e me dando bjus e enchendo
de carinhos, adorou meus filhos só queria brincar.
É um cão filhotão grande porte, muito bonito;
carinhoso, amavel brincalhão ativo,
Mas sabemos que já sofreu muito, isso mostra pela forma que chegou até a clinica,
estava morrendo,morrendo mesmo de fome e de sede.
Quem quiser ajudar o pit a manter suas diarias até que ele ganhe um novo lar.
me escreva marasantos1973@hotmail.com
Olá!
Sou o MEL.Um poodle médio,de 8 anos.
To muito triste...
Não sei pq minha dona me colocou no carro ontem
para passear e chegou numa feira de adoção de cães
abandonados e falou com uma moça lá,deu 50,00 e
me deixou para adoção.Não entendi...
Sempre vivi na mesma casa com minha mãe canina e esta
familia sem coração , agora que sou um sr. não me querem mais.
Preciso achar uma outra familia urgente,pois fui para um local com
muitos cães,não to acostumado,sou carente e lá não podem me dar
carinho e atenção.Estou em Porto Alegre...
Quer me conhecer ligue para Ana 51.91092233


Foto0063.jpgPois bem, este fofo de olhar muito triste foi encontrado deitado dentro de um bloco de concreto, sangrando muito e com uma das patas traseiras em carne viva. Foi impossível ficar indiferente e graças à um dos gerentes de contrato da obra conseguimos levar ele até a Point Animal, onde a Dr.ª Andréia foi como um anjo para o coitadinho.
Infelizmente, a pata não teve salvação e foi amputada ontem (19/05), o que deixou uma dívida de 500 reais (300 da cirurgia e 200 dos remédios).
Além disso, o Nando não pode voltar pra obra dessa maneira, ele precisa de um local para, pelo menos, passar o pós operatório e se adaptar a nova realidade. Ou então, um lar definitivo.
Então, acho q já deu pra notar o quanto preciso de ajuda, né?
Por favor, pelo menos repasse este email!
Meus contatos:
Fernanda Bellini Pinto
Banco Santander
Agência 1002
Conta corrente 01024040-4
CPF 00639018033
Fone - 85432838
Obrigada!!!
Pessoal,
Juro que não tenho mais forças para ver tanta desgraça!
Sobre o caso dos gatos presos, eu e o Vinicius, esposo da Josiane Costa e Filhos, fomos até o local ontem à tardinha. Não acreditamos no que vimos, simplesmente saímos anestesiados, com o coração pesado, chorando de ver tanta desgraça e maus tratos! Gatos que dia e noite ficam presos em “solitárias” sem ver a luz ou em pequenas gaiola!
Esse caso é de duas dementes, mãe e filha, que condenam a prisão dezenas e dezenas de gatos, com a desculpa que não são castrados e para protegê-los de envenenamentos.
Não tenho palavras, pois tudo o que eu disser não dá para descrever o que vimos e presenciamos!
Estarei levando 15 gatos da filha para castrar, pois os da mãe que é mais louca (vivem em solitárias) serão recolhidos, num total de 13 gatos confinados!
Os gatos ficam em gaiolas ou solitárias, sem ver a luz do dia! Vimos um gato com o olhar perdido no chão, em quadro agudo de depressão, esperando a morte chegar!
PRECISAMOS DE DOAÇÃO URGENTE DE PELO MENOS 20 GATOS ADULTOS!!!
Ana Roggia
Contatos para adoção: anaroggia@gmail.com;