segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adotantes

Oi Pessoal,
Por favor quem tiver estes anjos com estas características entrar em contato com estas pessoas, pois eu fiquei de fazer seleções dos peludos e peludas do que recebo e encaminhar a eles, mas não consigo ver quase nada dos emails, estou com muuuitos emails acumulados.
Caren – caren@magicbrands.com.br
Me solicitou Labrador ou mestiço, falei com ela por telefone, pois trabalha numa fábrica que eu compro produtos deles, ela mora em casa, já perguntei e me disse que tem um pátio muito bem fechado, estão ansiosos pra ter uma nova ou novo membro na família. Ela é de Gravataí e quer até um ano e meio de idade, mas eu acredito que possa ser também border collie.

David – davidpremaor@brturbo.com.br
Foi através de uma pessoa o Márcio que conheço, que  me passou o contato, ele quer cão de porte grande, até 6 meses.

Enéias – cceeb190@yahoo.com.br e eneiasbitencourt@yahoo.com.br
Ele trabalha comigo, a mãe dele mora em um sitio em águas claras e ele também irá morar em seguida, pois conseguiu financiamento da caixa, sei que sua irmã tem cães: chow chow, sendo que todos adoram animais, me solicitou akita, chow chow, Huski, inclusive falei do temperamento destes cães, mas ele me disse que sabem bem como são, na verdade ele e a esposa querem um mascote que olhem e se apaixonem. Tenho certeza que irão cuidar muito bem.

Marcelle – marcellerestart@yahoo.com.br
Eu já pedi pra eles, mas até agora não adotaram, a mãe dela é a Leoni, eu conheço a família toda, já fui na casa deles, querem pra dentro de casa, mas querem bem pequeninha PP, mas tem que ser ‘menina’. Também sei que irão cuidar muito bem! Eles querem bem pequeninha porque a família é do Rio e quando forem viajar querem levar consigo no avião.

Giovanni - l_nando_fsm@hotmail.com
Este rapaz me solicitou uma York Shire ou mistura, fêmea até 1 ano, eu conheço ele é segurança do shopping joão pessoa, me disse que sua esposa quer muito adotar um cachorrinha e ter dentro de casa com eles, eu perguntei se passará o dia sozinha, ele me disse que somente uma parte do dia, pelo que conheço dele acredito que cuidariam muito bem.

Tenho mais 03 adotantes, não tenho comigo em casa agora os emails deixei no escritório, mas amanhã encaminho.

Eu tenho 2 cadelas em casa de passagem, uma outra que está sendo cuidada na rua pelo meu pai em Viamão e um cachorrinho que ajudei no resgate e despesas, que também precisa ser adotado, mas não são como querem, repasso a quem tem e torço pra sejam adotados, eu sempre divulgo dizendo não comprem ‘animais’ falem comigo que consigo pra adotarem, pois existem muitas protetoras com muitos animais pra adoção.
Se quiserem falar comigo meu fone é 82114790, favor encaminhem informando que foi eu quem passei o contato deles.
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário