segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amigos,

me ajudem a divulgar a Laila uma filhota de 60 dias maravilhosa, filha da mãezinha cheia de sarna resgatada em Canoas.

Segue textinho:

Sou a Laila, tenho 60 dias , sou maravilhosa tenho o pelo brilhante e sedoso, tenho polainas brancas nas patinhas ( um charme ) serei de porte médio, adoro brincar,correr. Quero ter uma familia que me ame de verdade e cuide de min com muito carinho, estou desverminada e vacinada. Terei castração garantida e obrigatória a baixo custo.
Meus contatos- Barbara (51) 9268-2129 bl-colombo@bol.com.br
O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

A questão não é eles pensam ? ou eles falam ? A questão é eles sofrem. (Jeremy Bentham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário