segunda-feira, 23 de maio de 2011

Olá pessoal
Esse menininho lindo é o Tobby, uma mistura de poodle com westies (cachorrinho do IG), ele tem apenas 10 meses e foi retirado de uma casa em que era espancado e sofria maus tratos todos dias. Os seus donos não lhe davam a mínima, ele ficava sem comida, água, batiam nele todo dia e chegaram até a cortar o rabo do coitado a sangue frio!!!!! Acreditem se quiser!! Ele tem o corpinho cheio de galos e calombos, e é extremamente assustado e arredio, pois não confia em pessoas!!! Foi resgatado muito magro – apareciam os ossos, todo sujo, peludo, cheio de pulgas e carrapatos.
Após uma dessas surras o cachorro escapou e uma vizinha o pegou. Eu e o uma amiga o retiramos de lá e doamos a uma moça que se dizia muito interessada, mesmo após explicar em que condições ele se encontrava, pois queria ter um cachorro nesse perfil, mas depois de 3 dias a mulher ligou querendo devolvê-lo porque disse que ele está agressivo. Essa mulher é mais uma daquelas pessoas em que tomam decisões sem pensar, e não tem a consciência e responsabilidade de que elas estão lidando com um ser que tem sentimentos, medos, angústias e todos os sentimentos que nós também sentimos.
É óbvio que depois que tudo que esse pequeno sofreu ele ia ficar com traumas! Não será do dia da noite que ele perderá o seu medo e a sua desconfiança. Afinal, depois de passar toda a sua curta vidinha apanhando, ele acha que agora todo mundo vai querer bater nele.
A pessoa que adotá-lo terá que ter paciência, pois ele não é agressivo, só tem medo. Ele convive muito bem com outros cachorros e é super inteligente, brincalhão faz necessidades no jornal e é bastante calmo, apesar da jovialidade.Ele é um bebezão.
No momento, o Tobby encontra-se em um lar temporário aguardando por uma segunda chance, uma família que mostre pra ele o que é ser de fato uma família, o que é amor e carinho, pois isso ele ainda não conhece, pois infelizmente em toda a sua vidinha, só teve contato com o oposto.
POR FAVOR PESSOAL, DIVULGUEM!!!!
Quem tiver interesse favor falar com:
Beatriz Bernardes da Costa Lima: 11 7577-5821 ou bia.bernardes.costa@gmail.com
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário