quarta-feira, 2 de março de 2011

Gato Perdido

Boa noite, estou encaminhando este e-mail por recomendação da Isabel Walenciuk da Arca dos Bixos, solicitando o apoio de vocês.

É o seguinte: dia 13 de Janeiro perdemos nosso gato na entrada do portão 5 do Salgado Filho, e o guarda e a infraero não permitiram que o procurásse-mos. Uma amiga de Porto Alegre deixou alguns cartazes e conversou com os guardas, mas até o momento nada.
Conforme orientação, gostaria da ajuda de vocês para obter contato junto com o pessoal do aeroporto (INFRAERO, LIMPEZA, GUARDAS, DIRETOR, GERENTES) para poder localizar o gato no aeroporto. O nome dele é Tody e ele é calmo, mas se assusta com estranhos, apesar de eu achar que a esta altura ele já esteja acostumado com o lugar, caso ainda estaja por lá.

Ele foi adotado por minha esposa porque apareceu no trabalho dela, estava doente e nós o tratatamos e deixamos ele bem. ele tem aproximadamente um ano, e está castrado e com todas as vacinas em dia.

Se alguém tiver a disponibilidade de ir capturar ele lá, por favor me avisa para que eu providencie os cartazes oferecendo recompensa para quem o avistar e o numero de contato para quem o for pegar Inclusive advertindo para não tentar pegá-lo). Desde já agradeço o apoio e se alguém tivr alguma sugestão também agradeço. Sou de Santa Maria mas estou morando no Pará. Muito obrigado por hora.
PS: seguem em anexo as fotos do gato (Tody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário