quarta-feira, 2 de março de 2011

|
Pessoal,
Esse Pit Bull foi recolhido das ruas no dia 27/01/11,consegui uma madrinha que morava na rua que ele ficava,ela  me procurou e me disse se  eu poderia tirá-lo da rua eu disse que infelizmente não poderia ficar por não ter mais espaço e que tinha as casas de passagem que ele poderia ficar hospedado até conseguir um lar,mas agora  ela não quer mais pagar a casa de passagem dele.
Tentei o mês todo conseguir um lar para ele,mas as férias prejudicaram a adoção dele.
Ela sem paciência não quer mais contribuir.
Eu infelizmente não posso pagar os R$150,00 da casa de passagem.
No local onde ele está,querem receber o pagamento que venceu dia 27/02.
Ou ele paga ou sai,pois onde ele fica é lugar para dois cães.
Ele não gosta de cães machos e gatos,somente cadelas.
Ele é muito manso eu mesma posso garantir e muito obediente.
Um ótimo cão de guarda,mas para viver solto e não preso.
Ele vivia em uma rua aqui de Canoas,os vizinhos estavam   incomodados com a sua presença e temiam  que ele pudesse morder alguém.
Ele é de porte médio e deve ter uns 3 anos.
Por favor se alguém quiser adotar ele ou contribuir para casa de passagem por favor faça contato comigo.
Eu aviso a pessoa que cuida dele e levamos até a casa de futuro adotante.
Ele não foi castrado,mas será doado somente castrado.
Vou tirar novas fotos e depois envio para vocês.
Meus telefones(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário