quarta-feira, 2 de março de 2011

Não sei a quem recorrer para socorrer um lindo cachorro perdido na Av Assis Brasilpróximo ao Tumeleiro. 
Isto já faz uma uma semana e não sei como não foi atropelado ainda. 
Meu marido leva comida para ele e agora me ligou dizendo que o cachorro (de grande porte) entrou na loja e se acomodou lá.
O problema é que meu marido faz apenas uns "bicos" lá pois está desempregado e amanhã a loja fecha para o final de semana.
Lá vai o cachorro para a Assis Brasil, novamente. Além de passar fome, tenho um medo enorme de atropelarem o coitadinho.
Eu não tenho como recolhê-lo, nem levá-lo a um veterinário.Estou doente e como disse,sem recursos,com meu marido desempregado. Me dá alguma dica, a quem posso recorrer...
Abraços, Mirna
Porto Alegre / RS
Quer adotar?
Quer ajudar um animal em tratamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário