quarta-feira, 2 de março de 2011

Gente pelo amor de Deus !!!
Pelo terceiro mes consecutivo, eu peço ajuda para o maylon
não voltar para as ruas.
Eu resgatei o maylon na vespera de natal,
ele estava muito assustado, tremia muito;
o que me levou a pensar que fosse uma crise epilética,
mas não era, era medo mesmo de ficar na rua.
Foi internado, castrado e encaminhado a uma casa de passagem,
esta com a Débora na vila nova, poa.
Eu fiz o resgate numa época muito dificil, pois havia acabado de recolher
treze cães do calçadão de canoas, todos forão tratados e castrados,
Mas nenhum ainda foi adotado.
Todos continuam em casa de passagem, esperando um lar ou alguém
que possa ajuda-los, por favor !!!
Alguem pode nos ajudar, tambem preciso divulga-lo para adoção;
ele é um lindo cão, muito dócil, precisa urgente de um lar,
eu não tenho mais $$$$ para eles infelismente.
obrigado.
mara 51-97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário