quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exiba Pintado2.jpg na apresentação de slides
Amigos, a situação do Pintado estava bem delicada. Infelizmente só pude resgatá-lo porque uma dinda vai pagar pra ele ficar uns dias na clínica, visto que ele tá cheio de coceiras e precisa ser castrado. Hoje consegui fazer o resgate porque ele dormiu na chuva (botaram a caixa dele na lixeira) e o pobrezinho, quando viu a minha caixa de transporte com cobertor quentinho dentro e comidinha cheirosa bem no fundo, entrou e eu tranquei a portinha. Eu preferi levá-lo pra Medvet, aqui em Canoas, pra não ficar com ele muito tempo trancado na caixa de transporte caso eu o levasse até Porto Alegre, enfrentando a tranqueira da BR116. Enfim, Pintado vai ficar na clínica 10 dias a contar de hoje. Após, se não conseguir mais dindos que o ajudem com casa de passagem, vai voltar pra rua. Porém, está na mira dos vizinhos. Ninguém o quer ali. Apenas consegui ganhar tempo conversando numa boa com esses comerciantes, pois eu precisava ir ao local todos os dias colocar comida com medicação. Pintado deve ter sido maltratado por crianças (ACREDITEM!), pois ele avança apenas nas crianças que passam na calçada. Ali tem um locadora de filmes. Peço a todos que me ajudem a ajudá-lo! Ele é um cão fiel, apesar de ser desconfiado. Já está meu amigo.
Nadja
93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário