quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exiba DSC01346.jpg na apresentação de slidesPessoal eu sou a Shakira tenho 8 meses, sou porte médio, tenho 10 quilos, sou mestiça de pit, sou muito dócil, preciso muito de 1 família... estou castrada, quer me
adotar?
Minha triste historia:
Eu vivia com uns papeleiros , numa acampamento, era mantida acorrentada e maltratada. Então me tiraram deste local e me castraram e agora eu preciso de 1 lar...
Estou em um local temporário, estou em gaiola, me sinto muito só, mas tenho esperança de alguem bem especial me adotar ... por favor ajude a divulgar este email, pois não vejo a hora de ter uma família para me amar, me proteger e tbm ter uma caminha quente e gostosa para dormir...



*Contato:*
*Alessandra Dubles*
*
aledubles@gmail.com *

Nenhum comentário:

Postar um comentário