quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exiba Esperança...jpg na apresentação de slides
Esperança Rubi: Sou uma senhora de mais de 10 anos, fui abandonada e em 2 meses 2 vezes atropelada, fiquei muito machucada e doente, mas minha dinda não aguentou me ver morrendo aos poucos e me tirou da rua. Fiquei internada, perdi meu olhinho e não enxergo muito do outro olhinho, deve ser por isso e por não estar acostumada com as ruas que fui atropelada. Preciso muito de um lar com amor, respeito e pessoas que cuidem de mim, não quero nunca mais passar frio, fome ou dor pois já sou idosa.
Meu veterinário disse que sou muito educada, caprichosa e obediente.
Quer me conhecer?
Entre em contato com minha dinda Valéria:
valerialjardim@gmail.com
(51) 8475.3276
(51) 9316.3022

Nenhum comentário:

Postar um comentário