quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Exiba duque5.jpg na apresentação de slides
DUQUE ESTÁ SOLITÁRIO A ESPERA DE UM LAR SÓ SEU.
Olá meu nome é DUQUE sou um filhotão lindo e mimoso. Eu nasci no dia 03/05. Já estou louco por uma casinha só minha, pois onde estou não tenho espaço para brincar, estou muito solitário.
Vou ser um cãozinho de porte pequeno a médio, ótimo para apartamento, pois minha mamãe Diva é bem pequena, minha dinda mandou dizer que terei castração a baixo custo garantida e obrigatória e já estou vermifugados e com a primeira dose da vacina.

Me leva para casa!!
Se você gostou de mim, entre em contato com minhas dindas para me conhecer, estou esperando cheio de carinho para dar.
Contatos: muraldosbichosrs@gmail.com
Tathi Jaeger (51) 9163 1289 ou 9521 8894
Claudia Cantagalo (51) 9336 0295

Nenhum comentário:

Postar um comentário