segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amigos...
 
to devendo muitas atualização ,
 
confesso q to sem tempo , trabalho x filho x ong , to atucanada !
 
hoje simplismente essa bichinha tava aqui no patio da associação , como ela veio parar aqui ??
 
quinta foi 5 filhote , recem abrindo os olhos , sendo 1 morto , 1 fiz eutanazia pois seus olhos tinha muita bicheira ,
 
trouxe 3 aqui pra casa , sendo q mais 1 morreu , outro coloquei a mamar numa cadela ...e outro dou mama na mamadeira pois a mãezinha não
 
o q uiz !
 
dos 5 bebe somente 2 lutam ainda pela vida !!
 
foi horrivel ve-los daquele jeito , cheios de bicheira nos olhos , fiquei atucanada e eu mesma fiz a limpesa , q tristeza!
 
o q mais me dói fora ter mais bicho dependendo de min é saber q a mãe deles deve ta sofrendo , e quem fez isso não a trouxe para castrar ,
 
daqui a 6 meses faram a mesma coisa com novos seres!
 
faz tempo q tento pedir socorro para os meus quase 350 protegidos , fuços como os chamam e cada dia largam mais animais...
 
eu preciso de ajuda , não tenho q fazer e temo por sua alimentação ...
 
sei q vc ja me ajudou , não to te pedindo q me ajude sempre , te peço q leia e repasse a todos seus contatos , quem sabe esse mes seu
 
amigo pode me ajudar!!
 
essa cadela q nem dei nome , precisa de ajuda , ela é muito magra , hoje vou dar banho nela , mas precisa de aplicação de advocate ,
 
ser desverminada e castrada...
 
mas tambem eu preciso de 1 dinda para todos os meses dar sua ração!!
 
repasse por favor ....
 
agradeço sempre , mas peço socorro não por min e sim pelos cachorros q retirei da rua !
 
muito obrigado , associação recebe visitas para quem quizer visitar . todos os animais aguardam adoção!!
 
 
grande abraço
 
sara ASSOCIAÇÃO ANJOS DE PATAS viamão rs


Att
Fernanda Tassin




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário