segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pessoal,
Ele foi adotado e devolvido.
A pessoa alegou que ele é ligado no 220volts.
Um filhote tem enegia,eu falei para a pessoa adotar um bicho de pelúcia que esses não saiem do lugar.
Não comem,não miam,não fazem cocô e xixi.
E não estragam os móveis.
Vamos repassar para que ele novamente encontre um lar.
Ele é doce e manso,merece alguém que tenha paciência com tanta energia.
Abraços
Liliana


Pessoal,
Esse gatinho amarelinho deve ter uns 4 ou 5 meses,ontem eu o recolhi ele estava em frente ao meu pátio e com fome.
A minha vizinha do lado ganhou ele e os netos estavam fazendo ele de saco de pancada.
Ele está até mancando da patinha traseira,os dois netos dela passam o dia todo torturando o pobre gato.
Eles estão de férias da escola e nem tem com o que brincar e descontam no gato a energia que deveriam estar gastando na rua.
O gatinho se não morrer nas mãos dos dois vai morrer atropelado,ele atravessa a rua sempre que consegue fugir dos dois.
Infelizmente não posso ficar com ele,preciso urgente de adoção para ele me comprometo com a castração e vacinas.
Caso eu não consiga dono para ele vou ter que soltar ele.
Estou com vários gatinhos meus doentes e precisando de cuidados,mais a gatinha que foi operada.
Quem quiser adotar ele faça contato comigo.
Meus fones(51) 34646617-99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário