segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Foram tres dias de insistencia, e ela não arredou o pé dali,
foi enxotada, eu mesma expliquei para ela que na frente do prédio
não era uma boa.
pois ela insistia, chorava,fazia maior fiasco queria entrar.
como meu cachorro  infelizmente, esta internado, trouxe a pequena
para dentro do apartamento;
pasmem !!!
Um amor , ficou super tranquila, brincou, parecia que estava no paraiso,
mas que pena não posso ficar com ela,
tenho o dirceu e o amigo para abrigar, alem dos meus outros 33 cães
que estão com a minha mãe,
e mais a esperança que esta internada na zoomed.
gente eu sei o quanto é dificil, mas me ajudem a divulga-la deve ter se perdido,
pois esta limpinha e cheirosinha,
ela é porte pequeno brincalhona, mansa , adorou meus filhos,
meu coração me traiu mais uma vez, não sei o que fazer ???




Nenhum comentário:

Postar um comentário