segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recebi R$ 60,00 para comprar mais um saco de ração para filhotes para Nei, de Ana O. Depois envio fotos (estão no celular...)
As castrações  para os cães de Nei, Vera da Estrada e Vera da Batalha, foram doadas por .... ,Vilma e  Nara .
Infelizmente mais cães morreram lá no sitio abandonado... há somente mais 3 cãezinhos.
Preciso que alguém ajude a colocá-los em feirinhas, pois meu tempo é pouco para isso, e sábados tenho ido visitar residências e entregar animais adotados...
Ou ajudar colocando-os em casa de passagem, ficando com um deles... lá é morte certa.
Não tenho fotos dos que sobrevvieram, mas sei que Peki virou estrelinha, pois eu tinha retirá-lo de lá, possivelmente pegou leptospirose... e mesmo Nei dando antibiótico...
Nei tinha uma cadela filhotona, que eu não conhecia pois esta na casa deles, que foi castrada e um filhote que não foi adotado (pelo duro, macho) que já esta castrado, então. Ambos para adoção.
Nei gostaria de castrar o pit também.
A gata que foi castrada ficará com Vera, mas os filhotes terão de ser doados. Há 2 fêmeas por castrar...
A cadela da Vera da Batalha, está para adoção.
Há ainda uma cadela lá na Vera da Batalha ,f ilhote para castrar, e uma mãezinha com filhotes...
Vera da  Batalha pede ajuda para retirar um cão doente da parada 24, precisa de anti-pulgas, leite para os bebes (em pó) e amoxilina para ela mesma..
Silvia
f 96660898

Nenhum comentário:

Postar um comentário