segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amigos, Colaboradores, Amantes dos Animais!
 
               Apesar do pedido do Sr. Adio que haja, em 2011,  "mais AMOR, RESPEITO e OPORTUNIDADE para os animais, especialmente os abandonados e que a Humanidade recobre a  sua consciência, olhe para os cães e gatos de rua e lute para acabar com os maus tratos", muitos cães foram despejados em frente a sua casa.
        
             Esse  Senhor de quase 80 anos de idade, cuja vida é dedicada aos animais abandonados no portão da sua precária casa, vive das doações e da ajuda que recebe dos amigos e amantes dos animais.  
 
             Prosseguindo a história dos cães lá abandonados encontra-se a Bella. Trata-se de uma linda filhotona com aproximadamente 8 meses de idade. Pelo farto com comechas parecendo oxigenada dão-lhe um charme todo especal.

            De temperamento  muito dócil e alegre, Bella corre, brinca e faz muita festa especialmente  para as crianças. Convive bem com outros animais. 
            Será de porte médio.                
             
            Estamos em busca de pessoas amorosas e responsáveis que possam adotá-lo.  Nos ajudem a encontrar um lar para ele, divulguem a sua existência. Se alguem desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato. Venha conhecê-lo.
 
     Contatos:  Esperança, fones 99 83 05 67  (
esperanca4patinhas@gmail.com )
                               ou
    Ana Galiano, fones 91 82 97 36 ou 32821343 (agaliano@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário