segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para: rosanaaugustin@terra.com.br


 Pessoal,

Estou ajudando uma amiga na doação deste Weimaraner, puro.

Os pais dela estão se mudando para apartamento e não tem como levá-lo. Acontece.

Eles estão bastante tristes.

Ele será doado castrado, cujo adotante deverá contribuir com o valor do procedimento, R$ 60,00 + medicamentos.

Também estou solicitando que o adotante arque com as vacinas necessárias.

A castração será feita pela minha veterinária de confiança e só entrego depois disto e da carteirinha regularizada.

Eu ainda não me inteirei com ela a respeito das vacinas, talvez até estejam em dia.

Como não é um animal abandonado e sim um caso especial, não estou patrocinando estes procedimentos como normalmente faço.

E também por ser um cão de raça, aparecem mais pretendentes do que quando "não tem raça".

É um animal grande, come bastante e precisa de higiene adequada pois como vêem, ele é clarinho e isso propicia cuidados apropriados para não adoecer.

Será doado para quem realmente puder dar a ele as condições adequadas de moradia, carinho e alimentação.

(Como sabem, visito o local e investigo o perfil do possível adotante.)

Digo com isso: pátio, nada de corrente presa no pescoço, amor, pois ele é muito brincalhão, e ração.

Eles receberam muita atenção dos donos, são cuidados com muito carinho.

Ele está sendo doado junto de mais uma 'menina' porte grande também, cuja foto ainda não recebi para repassar.

Não descartamos a possibilidade de serem adotados juntos, pois eles convivem há 6 anos juntos. Isso vou conversar ainda com a dona dele também.

Ambos são bonzinhos com crianças e brincalhões. Jovens, vão viver muito ainda.


Ele se chama ZINCO e deverá permanecer com este nome.

Em seguida, encaminho foto da 'moça'.


Abraço, contato neste email.


Repassem aos seus contatos por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário