segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bom a mais ou menos 5 dias uma cadelinha da raça Dachshund ( linguiçinha) apareceu em frente a minha casa, perdida ou abandonada..
O fato é que ela se encontra rolando pelas ruas..
Resolvi dar comida.. e daqui ela não saiu mais..
Desde então eu a cuido, dando comida e água..
Ela esta com sarna.. mas já estou passando remédio..
Alguns visinhos a cuidam e outros a expulsão da frente de suas casas..
O problema é que ela está morando na rua, e não posso pega-lá por ter dois cachorros bravos no pátio..
Ela é super dócil, se da bem com outros animais, não está doente, apenas esta com sarna, oque já estou tratando..
E desde que ela viu que eu moro aqui, tenta entrar no meu pátio, só que por pouco ontem meu cachorro não a pegou!
Estive muito feliz uma noite, quando uma moto passou, ficou olhando ela, e a levaram.. Achei que ela havia sido adotada...
Quando horas depois ela apareceu denovo.. a coitadinha foi abandonada novamente.
Preciso de ajuda, ela precisa ser adotada, muito meiga, adora receber carinho, quase não late, muito calma!!!
E tem uma mania feia de se deitar no meio da rua.. os carros quase a atropelam, sempre que posso estou atenta mas trabalho e não posso lhe dar mais atenção.
Se alguém se interessar.. consigo castração a baixo custo.. e entrego ela limpinha!!
Em anexo fotos..
Agradeço!!
Ela se encontra na rua Nossa Senhora de Fátima parada 40 Viamão.. Meu telefone para contato é 34343187, 84679391, 85796472... Falar com Jéssica ou Lucimara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário