sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

3 Sextas Fotos Pretinha


Olá! Sou a Pretinha!
Tenho aprox.  1 ano a 1 ano e meio de idade, sou pequenina peso 6 KG, convivo bem com meus maninhos cães e gatos.
Meu  temperamento é um pouco forte, sou dócil e carinhosa com meu dono mais não gosto que estranhos se aproximem, por isso preciso de um tempo p/ me adaptar a minha nova família.  Estou sempre alerta p/ quem chega no portão e não mora no local!!!
Sofri muito nas ruas e de vez em quando manco da patinha dianteira mais é quase imperceptível , levo uma vida normal.
Já estou castradinha e vermifugada, a vacina será por conta do adotante.
Encontro-me em Sapucaia mais serei entregue na minha nova casa Poa e regiões vizinhas c/ banho tomado em Pet Shop!
Com Termo de Adoção

josiane_reis@yahoo.com.br
Contatos via fone após as 13 hs
51 98826778

Nenhum comentário:

Postar um comentário