sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oie........
Sou a Maya!!! Uma cadelinha de aprox. 5 anos de idade, mais no comportamento... huumm...tenho um aninho!! Pelinhos lindos na cor mel, pareço c/ uma Cocker, adoro fazer folia e brincadeira e se meu dono deixar encho ele de beijinhos!!!
Sou de porte pequeno/médio 12 Kg...estou um “cadinho” gordinha...mais nada que uma caminhada e uma brincadeira não resolva!
Convivo bem c/ cães machos, pois sou uma fêmea dominante e não gosto de concorrência!!
Felinos próximo a mim nem pensar!  Não os tolero!!
Já sou castradinha e vermifugada a vacina será por conta do adotante;
Encontro-me em Sapucaia mais serei entregue na minha nova casa Poa e regiões vizinhas c/ banho tomado em Pet Shop!
Com Termo de Adoção

josiane_reis@yahoo.com.br
Contatos via fone após as 13 hs
51 98826778

Nenhum comentário:

Postar um comentário