domingo, 23 de janeiro de 2011

Maylon, cãozinho do calçadçao podera voltar para as ruas,
ele é lindo, mimoso fofinho demais;
morre de medo de voltar para as ruas,
precisou ser medicado, na vespera de natal, e nem acreditava,
que ei iria recolhe-lo.
passou por consulta foi liberado, super saudavel,
mas fiquei com pena de largar na rua,
passou o natal na casa de uma amiga da rede.
passou super bem.
N a segunda foi internado castrado e ganhou um mês de casa de passagem de uma outra amiga da rede.
Eu tenho muitos cães , não posso escolher quem vou atender primeiro;
amo todos eles da mesma forma,
por isso peço ajuda, me ajudem a divulgar o maylon, para doação
ou que ele tenha a sorte de ser apadrinhado até a adoação.
gente meu casos são urgentes , os peludos não tem culpa,
e eu não tinha como deixar de ajudar é um caso mais terrivel que o outro;
além dele eu tenho 33 cães que dependem de mim,
principalmente para se alimentar;
é uma guerra desigual, tenho medo de perder e muitos voltarem para as ruas.
se vc pode me ajudar; eu ainda tenho A nikê tbm precisando de ração e medicamentos urgentes,
tenho a preta o Dirceu,que vai para fortaleza, ganhara um lar,
mas terei gastos com o transporte;
tenho muitos outros, a esperança, que não sei como esta viva,
e retribui com muito amor, por ter salvo a vida dela.
tenho o sarnentinho um novo resgate, em breve postarei fotos,
muitos ainda estão internados.
se vc pode me ajudar, contate comigo;
ração, medicamentos ajuda para casa de passagem e dividas nas clincas,
mara 51-30311276 ou 97922419
obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário