domingo, 23 de janeiro de 2011

Encontramos um cachorrinho perdido. Ele está andando aqui na minha rua (Andradas) desde o início do ano. Acreditamos ter se perdido durante as festas de final de ano, devido aos fogos de artifício aqui na Usina do Gasômetro. Ele está bem cuidado, aparenta ter sido tosado a pouco e possui os dentes muito limpos, o que nos sugere que tenha se perdido.
 
    As fotos estão em anexo. Uma característica bem importante: possui manchinhas pretas (tipo dalmata) abaixo do pêlo.

    É muuuuuuuuuuuito simpático, faz festa para todas as pessoas que chegam por perto (carinha de me leva contigo!). Além disso, parece que já foi adestrado. Obedecer comandos.

   Precisamos encontrar o dono ou um lar novo para ele. Consegui leva-lo para a ARPA (associação de proteção aos animais), mas estou tentando ajudar o mais rápido possível
. Na ARPA existem muitos cachorros abandonados, sendo que o pessoal de lá está com sérias dificuldades de abrigar e alimentar a todos. Nota-se que ele está bem tristonho, não queria deixar de ajuda-lo. Por isso, conto com vocês!!!! Por favor, encaminhem esse e-mail aos contatos mais próximos e avisem nas clínicas veterinárias.  

   Queria muuuuito ficar com ele, mas o Sonho (meu dog) não é muito simpático com cachorros (mas adora pessoas!!!) e já não deu certo.

   Como não sabemos o nome, estamos chamando de QUERIDO. E ele é mesmo muuuuuuito querido!!!!

   Se souberem de alguma coisa, alguém que perdeu um cão com características semelhantes
ou alguém que pode adotar provisoriamente ou definitivamente, me avisem!!!!


  
  Muito obrigada desde já!

 
Silvana (sil_arol@hotmail.com)
  51 99446550


Nenhum comentário:

Postar um comentário