domingo, 23 de janeiro de 2011

Olá! Meu nome é Susy e tenho 8 meses. Sou de porte pequeno,  estou castrada, vermifugada e vacinada.
Minha história é triste, pois eu tinha um dono que foi embora sem dizer adeus e me abandonou dentro da nossa própria casa, passei fome e frio até ser resgatada e hoje moro de favor em uma casa.
Infelizmente meus guardiões estão de mudança para um apartamento o dono da casa pediu para que eles saiam e eu não posso ir junto, pois eles já têm outros cachorrinhos.
Eu preciso muito de um lar, tenho muito, mais muito amor e carinho para dar, pois eu sou muito carinhosa e adoro beijar. Vou ser a sua melhor companhia......
Por favor, se gostar de mim, ligue para Nirley: 11-3441-0781 ou  
nirleysa@gmail.com, ela pode até me entregar conforme o local .


Por favor, divulguem para adoção. Obrigada.

Nirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário