domingo, 23 de janeiro de 2011

Pessoal quem não lembra do vovô Dirceu,
que foi espancado por morador de rua até quase a morte,
a nikê, recolhida num lixão cheia de tumores e a pele podre e caindo;
Do mailon, que me convenceu a tira-lo
 da rua na noite de natal,
chegou a fingir um mal estar;
Opiratinha tão pequeno e vivendo as dores do abandono;
minha amada esperança, que ainda precisa de ajuda e minha conta com ela n zoomed,
só aumenta, não entra nada para abater.
A preta , companheira do negão ''dirceu''
preciso de ajuda estou com 33 afilhados,
que foram aparecendo sem que eu pudesse negar ajuda,
muitos ainda precisam de resgate, muitos em estado grave,
preciso de ajuda com ração, colaboração para casa de passagens
e para conseguir pagar minhas contas na animanos e zoomed.
pretendo alugar uma casa, antes que o dirceu tenha alta,
ele não podera voltar para rua, e nem ir para casa de passagem,
é um cão especial, por tudo o que sofreu, seus traumas são muito.
se vc pode me ajudar de alguma forma entre em contato comigo;
pelo emai  marasantos1973@hotmail.com ou 97922419- 30311276
este mês eu não tenho dinheiro pagar as mensalidades das casas de passagens.
meu filho fez uma cirurgia hj de manhã, retirou um tumor do abdomem,
sou autonôma, e precisei ficar alguns dias paradas, devido a correria commeu filho,
precisarei tbm ficar mais uma semana cuidando dele.
as coisas estão dificeis para mim.
Se vc puder me ajudar, por favor me ajude !!!
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário