sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oieee!! Sou o Barney, um cãozinho extremamente charmoso e companheirão!! Tenho aprox. 10 meses, estou vacinadinho, vermifugado e castrado não demarco território!! De porte pequeno/médio 10 Kg, sou muito dócil e carinhoso c/ todos, convivo muito bem com meus maninhos cães e gatos também.
Fui encontrado por minha dinda em meio ao matagal do Zoo de Sapucaia, estava deitadinho tremendo muito de frio no acostamento em meio aos matos junto com meu maninho, tinha muita sarna, quase sem pelinhos... levei 2 meses p/ ficar curadinho e estar aqui a procura de uma família que me queira e me ame...adoro carinho, brincar e correr! Sou muito ativo por isso só posso ser adotado por uma família que tenha pátio.

Encontro-me em Sapucaia mais serei entregue na minha nova casa Poa e regiões vizinhas c/ banho tomado em Pet Shop!
Com Termo de Adoção

josiane_reis@yahoo.com.br
Contatos via fone após as 13 hs
51 98826778




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário