domingo, 23 de janeiro de 2011

Amigos por favor me ajudem a anunciar a pequena Isa para adoção, resgatei ela no cio  agora já esta castrada e pronat para ter um lar, é bem pequena pesa 3kgs e adora brincar.. não quer nen para para tirar foto..rsrs

 Segue textinho para anuncio:

 Ola me chamo Isa, sou linda e loira e  ( olhem meus pelos são loiros e brilhantes) sou uma graça adoro brincar correr, receber e dar carinho.
Sou de porte pequeno peso 3kgs , fui resgatada pela minha dinda quando peranbulava pelas ruas no cio.Agora já estou castrada e vacinada , só aguardando uma familia com muito amor.
Contatos com minha dinda- Barbara Colombo- (51) 9268-2129 ou  bl-colombo@bol.com.br
 O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário