sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amigos, se mais eu pudesse fazer, mais eu faria. Não tive festa de Natal nem de virada de ano. Fiquei em casa sozinha com meus 5 cães + as 4 mimosas resgatadas no dia 18 de dezembro. E posso dizer que valeu a pena. As 4 irmãzinhas ainda estão aqui em casa, se recuperaram bem da desnutrição e diarréia. Engordaram e se animaram para a vida. São alegres, brincalhonas. Felizmente não desenvolveram nenhuma doença viral. Desverminaram 2 vezes e vão tomar a 1ª dose de vacina na semana que vem. Atualmente pesam de 2kg (a menor) a 5kg (a maior). Serão de porte médio e devem ter uns 2 meses e meio. Como meus pais estão voltando de viagem, preciso doá-las até dia 8. Repassem para seus contatos, por favor. Ajudem-me a achar lares dignos para essas belezuras que quase morreram em total abandono.
Ainda preciso de ajuda para elas: ração Three dogs filhotes + 1 frasco de Glicopan + 4 vacinas polivalente
Nadja
93669235


--
Confira minha página peluda!
www.nadjacosta.adoteja.com.br

Para ajudar meus cães use o endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário