domingo, 23 de janeiro de 2011

Olá,sou a Graça,infelizmente por algum motivo que não consigo entender fui abandonada na rua.Passei frio,fome e solidão,mal conseguia me defender porque sou muito pequenina.
Um dia o destino colocou minha dinda no meu caminho.Ela se compadeceu de mim e apartir daí minha vidinha mudou.Hoje estou castrada,vermifugada e vacinada,a espera de uma familia onde eu possa mostrar todo amor que tenho dentro de mim
Tenho em média de 4 a 5 aninhos,ideal para apartamento pois sou muito comportada,peso 5 kls e sou bem pequena,minhas perninhas são baixinhas e sou a cadela mais dócil do mundo.
Adoro colo, não gosto de latir nem de confusão,sou silenciosa e muito calma!!
Se quiser me conhecer,entre em contato com minha dinda.

Contatos:
maristela.b.s@terra.com.br
F(51)984504
-82
Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário